“Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai”, diz a mulher antes de causar acidente

Um caso chocante, triste e revoltante ocorreu na segunda (17) em Lajeado, no Vale do Taquari, após uma mulher de 34 anos tentar o suicídio provocando um acidente carregando a própria filha de 2 anos dentro do veículo, minutos antes de gravar um vídeo supostamente para o pai da criança.

“Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai”, diz a mulher, enquanto grava um vídeo em formato selfie, enviado para o ex-marido. Logo em seguida, informações iniciais deram conta de que a mulher provocou, propositalmente, um acidente envolvendo três veículos na BR-386.

A gravação feita pela mulher viralizou nas redes sociais e causou forte indignação entre os internautas. Felizmente, a criança não sofreu graves ferimentos e se encontra fisicamente bem. Acredita-se que o fato de ter ficado na cadeirinha própria para menores foi determinante para a sua proteção na hora do impacto.

Já a mulher, que dirigia um Fiat Uno, com placas de Cruzeiro do Sul, se chocou com um Hyundai Tucson e com um caminhão. Ela ficou presa entre às ferragens do veículo e precisou ser removida com a ajuda do Corpo de Bombeiros, estando em estado grave, segundo o Clic Camaquã.

A delegada responsável pelo caso, Shana Luft Hartz, confirmou a veracidade do vídeo e disse que a mulher já possui um mandado de prisão por tentativa de homicídio contra a filha. Assista abaixo o vídeo onde a meliante aparece cometendo violência psicológica contra a criança, e na sequência o momento do resgate: