URGENTE: policiais prendem criminoso que matou o PM Cabo Cardoso com tiro covarde

O vereador eleito Gabriel Monteiro, que também é policial militar, acabou de informar minutos atrás que o criminoso responsável pelo assassinato covarde do PM Cabo Cardoso foi preso por um grupo de militares.

“O vagabundo desgraçado do assassino do nosso Herói CB Cardoso acaba de ser preso, ficou com medo de ser morto e se entregou”, informou Gabriel em suas redes sociais, onde publicou um foto do criminoso junto com um grupo de PMs.

Caso do Cabo Cardoso

O cabo Derinalto Cardoso dos Santos foi friamente assassinado durante um assalto a uma loja Casa & Vídeo em Mesquita, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira, enquanto tentava proteger as pessoas que estavam no momento do incidente.

O cabo Cardoso tinha 34 anos e trabalhava no 20º Batalhão. Ele ainda foi socorrido para a urgência do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas não resistiu e acabou morrendo em seguida. O vídeo do momento em que o PM é atingido pelo disparo do criminoso até então não identificado causou revolta nas redes sociais.

Gabriel Monteiro demonstrou indignação mesmo com a prisão do homem acusado de matar o policial, visto que “agora na cadeia ele terá: alimentação, segurança, auxílio advogado GRÁTIS”, afirmou o vereador.

“Não poderá trabalhar forçadamente, terá o direito a progressão de pena, diversos saidões, VISITA ÍNTIMA, ser considerado VÍTIMA DA SOCIEDADE. A ESQUERDA é perversa, são eles que garantem essas merdas. Vocês viram algum clamor e manifestação dos Direitos Humanos? Dos partidos socialistas?”, completou Gabriel. Veja abaixo:

Caso do Cabo Cardoso
Homem acusado de matar o cabo Cardoso é preso pela Polícia. Reprodução: Facebook
Homem que matou o PM cabo Cardoso é preso
Os policiais registraram a prisão do homem acusado de matar o cabo Cardoso. Reprodução: Facebook