O marketing da lacração: Doria posta foto beijando a esposa de máscara e vira piada

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), parece não estar nada disposto a disfarçar a sua política de marketing às custas da pandemia. Neste sábado, por exemplo, Dia dos Namorados, ele chegou ao cúmulo de postar uma foto beijando a própria esposa de máscara.

“Minha eterna namorada. Companheira de vida, lutas e glórias. Te amo, te admiro e agradeço todos os dias em minhas orações pela família que você me deu. Feliz Dia dos Namorados!”, escreveu o tucano na postagem.

Suposto defensor da “ciência”, Doria foi flagrado no final de semana passado desfrutando a piscina de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro, sem usar máscara e próximo a vários turistas, tomando banho de sol, fato esse confirmado pelo próprio governo paulista.

O que isso nos mostra, obviamente, é que a foto de hoje não passa de mero “marketing de lacração”, onde o único objetivo é transmitir para o público a impressão de uma pessoa tão comprometida com os cuidados sanitários que é capaz de beijar a própria esposa de máscara.

É preciso ser muito idiota para acreditar que Doria e a sua esposa convivem de máscara em seu dia-a-dia de intimidade. E uma vez que isso não acontece, o que a foto de hoje transmite ao público é nada mais do que pura hipocrisia. Não é boa intenção. É a intenção de querer parecer o que não é.

Não por acaso, o público reagiu ao comentar a foto: “Hipocrisia, vcs acham mesmo que um casal precisa de máscara para se beijar? Vivem juntos. Ao passo que tomar Sol numa piscina de hotel, com pessoas ao lado sem máscara ele faz. Um ou outro tem nojinho de beijar é? [sic]”, disparou uma seguidora. Veja abaixo: