Greta Ernman Thunberg é uma ativista do clima sueca. É conhecida por ter protestado fora do prédio do parlamento sueco, e por ser a líder do movimento Greve das escolas pelo clima. A Suécia é conhecida por seu sistema socialista, sua educação tem por base o marxismo.

A jovem criança que deveria estudar, brincar e desenvolver seu imaginário, foi incentivada, foi manipulada e reduzida para ser a porta-voz das políticas verdes defendida pela hipocrisia sueca. Quando uma criança é reduzida para este fim, seus sentidos e valores inerentes que deveriam ser desenvolvidos, são bloqueados.

No reducionismo dois extremos podem ser manifestados: conformismo e totalitarismo. Não sou um analista de face ou um especialista em expressões, mas a menina se comporta caninamente raivosa em suas apresentações ‘circenses’. Nesta estrada ela caminha rapidamente para neurose que desenvolve quadro de frustração existencial que a levará para um estado mórbido de sofrimento (depressão) ou todo tipo de distúrbios comportamentais.

Como os pais desta garota permitem um abuso desta maneira? Como permitem que sua filha de 16 anos de idade seja abusada psicologicamente e usada para interesses políticos produzidos nos porões do submundo ideológico?

O preço a se pagar será muito caro. O ”futuro desta adolescente é sombrio. Os país desta menina são exemplos de loucura e amoralidade, de bizarrice e omissão que servem para dobrarmos os cuidados para nós que somos pais e amamos nossos filhos.

Que Deus tenha misericórdia desta pobre menina que é usada como uma macaquinha adestrada para avançar uma agenda. Lembrando detalhes primordiais: a Suécia tem uma das maiores taxas de suicídio no mundo e uma das maiores taxas de violência contra a mulher da União Europeia. Mas à adolescente está preocupada com a poluição e as queimadas nas florestas, as girafas da Amazônia.

Melhor forma de você entender o estado humano reduzido a subHumano, é quando o próximo vale menos que uma planta ou um animal.