Agustin Fernandez diz que o BBB revela gente “doente psíquica e espiritualmente”

O maquiador e empresário Agustin Fernandez comentou a reação do público sobre o que vem acontecendo na 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB). Para ele, o programa está servindo para revelar gente
Reprodução: Google

O maquiador e empresário Agustin Fernandez comentou a reação do público sobre o que vem acontecendo na 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB). Para ele, o programa está servindo para revelar gente “doente psíquica e espiritualmente”.

“O único ponto positivo desta trágica edição de BBB é que as pessoas começaram a enxergar quem está por trás da militância: gente doente psíquica e espiritualmente, cheia de complexos de inferioridade que usam a “empatia” para fazer o próximo se sentir tão miserável quanto eles são”, disse ele em sua rede social.

Fernandez argumentou contra o vitimismo identitário, dizendo que sistemas de opressão e outras formas de discriminação sempre existiram, cabendo aos indivíduos serem resilientes para enfrentar estes problemas.

“Os problemas sociais e as intolerâncias sempre existiram e sempre existirão, o que você precisa é ser forte, resiliente e começar enxergar cura, acolhimento e respeito dentro de si, não nos outros. Dar permissão para gente como Carol de Quem lutar pelos seus direitos é um ato suicida”, disse ele.