Sérgio Moro

"Saibam que tem no Ministério um amigo", diz Moro ao parabenizar a Polícia Federal

O ministro publicou mensagem de apoio pelo Dia do Policial Federal

16/11/2019 18h21
Por: Will R. Filho
"Parabéns ao Policial Federal por seu dia", escreve Moro. Imagem: RENOVA Mídia

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, utilizou a sua rede social para se manifestar com relação ao Dia do Policial Federal, comemorado em 16 de novembro. Moro parabenizou os agentes da PF destacando que agora, como ministro, é "testemunha" do trabalho desempenhado por eles.

"Parabéns ao Policial Federal por seu dia. Como juiz e agora como Ministro fui e sou testemunha da elevada dedicação desses profissionais ao interesse público. Saibam que tem no Ministério um amigo", disse o ministro.

Nos últimos cinco anos o trabalho dos policiais federais ganhou grande visibilidade através da operação Lava Jato. A população cultivou forte admiração não apenas pelos promotores e juízes da força-tarefa, incluindo o próprio Sérgio Moro, como pelos agentes da PF.

"Desde sua criação, a PF faz-se, por intermédio de seus servidores e colaboradores, uma instituição atuante, forte e respeitada. Seu trabalho é referência e inspiração para milhões de brasileiros e brasileiras. Sem da luta os embates temer, continuamos fortes na linha avançada", diz um texto publicado pelo perfil oficial da PF no Twitter.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas