Bolsonaro

[Vídeo] Aos gritos de "é Bolsonaro", o presidente interage com torcedores na Vila

O presidente Bolsonaro desceu na arquibancada para interagir com alguns torcedores.

16/11/2019 18h02
Por: Will R. Filho
O presidente Bolsonaro desceu na arquibancada para interagir com alguns torcedores. Reprodução: Google
O presidente Bolsonaro desceu na arquibancada para interagir com alguns torcedores. Reprodução: Google

O presidente Jair Bolsonaro compareceu à Vila Belmiro para acompanhar a partida entre Santos e São Paulo, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (16), cumprindo a sua promessa feita no início da semana.

Fã de futebol, Bolsonaro aproveitou a ocasião para ir ao jogo, já que está na Baixada Santista desde a manhã de sexta-feira (15) para descansar durante o feriado prolongado da Proclamação da República. 

Por volta das 15h15, Bolsonaro saiu do Forte dos Andradas e atendeu ao público que esperava na entrada da unidade militar que o recepcionou para transportá-lo de balsa até Santos.

Às 15h30, o presidente adentrou na embarcação FB-27 e durante o percurso Bolsonaro tirou fotos com policiais e com funcionários da travessia. Após realizar o trajeto, já em Santos, a comitiva parou novamente para que o presidente pudesse falar com mais pessoas que estavam à sua espera, segundo A Tribuna.

Já na Vila Belmiro, o presidente foi recepcionado aos gritos de "é Bolsonaro" por um grupo de torcedores. Também foi possível ouvir algumas vaias, que logo foram ofuscadas pela interação do presidente com os torcedores, chegando a descer na arquibancada. Assista abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas