Renato Gaúcho

"Tenho certeza que, se alguém vai mudar o país é o Bolsonaro", diz Renato Gaúcho

"Ele tem uma bandeira só, a do país", disse Renato Gaúcho sobre o presidente Bolsonaro

15/11/2019 17h15
Por: Will R. Filho
"Ele tem uma bandeira só, a do país", disse Renato Gaúcho. Reprodução: Google

O técnico Renato Gaúcho confirmou que convidou o presidente Jair Bolsonaro para acompanhar uma partida do Grêmio. Em entrevista coletiva concedida hoje (15), o técnico elogiou o trabalho realizado pelo presidente.

"Eu mandei um vídeo para ele na última segunda, ele me ligou segunda à noite, depois conversamos na terça-feira. Aproveitei e convidei para assistir o jogo do Palmeiras com o Grêmio. Ele disse que faria o possível, mas de repente estaria com a agenda um pouco cheia", explicou o técnico.

Gaúcho destacou o fato de Bolsonaro ser o chefe de Estado do país, independentemente de para qual time torce. "Fiquei feliz por ter conversado com ele, ter retornado a ligação. É o presidente do Brasil, não é torcedor do Palmeiras, Flamengo, Botafogo, do Grêmio, ele é presidente do Brasil", disse ele, segundo o UOL.

Por fim, Renato Gaúcho revelou acreditar na mudança do país a gestão de Bolsonaro. "Ele tem uma bandeira só, a do país. Ele gosta de futebol, torce por todo mundo, gosta do esporte. Aproveitei, parabenizei pelo trabalho dele, do Dr. Sergio Moro, da equipe toda, pelo grande trabalho que estão fazendo", disse ele.

"Muita gente pode achar que não, mas acho que ele faz um excelente trabalho. Ele vai dar jeito no Brasil, ele vai mudar o Brasil", completou, sendo mais enfático ainda em outra declaração compartilhada no Twitter pelo Blog do Noblat:

"Não sou advogado dele, mas eu sou um cidadão brasileiro, que pago meus impostos, e sempre vou torcer pelo sucesso dele. E tenho certeza que, se alguém vai mudar o país é o Bolsonaro. Gostaria muito de dar um abraço nele.", conclui Gaúcho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas