Boicote a Globo

Dono da rede de lojas Havan anuncia a suspensão de propagandas na Globo

Esta é a segunda grande empresa que encerra a sua campanha publicitária da Rede Globo

07/11/2019 08h59Atualizado há 1 mês
Por: Will R. Filho
Essa é a segunda grande empresa que anuncia o boicote a Globo em menos de uma semana.
Essa é a segunda grande empresa que anuncia o boicote a Globo em menos de uma semana.

Conforme previsto pelo Opinião Crítica recentemente, outra grande empresa anunciou o fim do patrocínio publicitário na Rede Globo de Televisão. Dessa vez foi a rede de lojas Havan, uma das maiores do segmento no Brasil, do empresário Luciano Hang.

A informação foi publicada por meio de uma nota no perfil do próprio Luciano. No documento, a empresa informa que suspendeu "todas as campanhas publicitárias" em programas como Bom Dia Brasil, Jornal Nacional, Malhação e até o Caldeirão do Huck.

"Não compactuamos com o jornalismo ideológico e com algumas programações da Rede Globo nacional e estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes", diz a nota.

A empresa afirma que a Globo presta um "desserviço" à população e que não retornará os anúncios até que o conteúdo que viola os "valores da família" permaneça no ar.

"Entendemos que o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar o errado como verdadeiro", continua o texto. "Juntos vamos mudar o nosso país". Leia a nota na íntegra abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas