O senador Humberto Costa (PT-PE), uma das principais figuras de oposição ao governo Bolsonaro no Congresso, terminou virando motivo de chacota nesta quarta-feira (06), após o resultado de uma enquete publicada por ele não sair nada como o esperado.

Em sua conta no Twitter, Humberto Costa ironizou uma declaração do presidente Bolsonaro, na qual ele afirmou estar fazendo a gestão mais democrática do país. “Será que o nordestino concorda?”, questionou o senador na enquete, oferecendo duas opções de respostas: sim e não.

Após algumas horas 83% afirmaram apoiar o atual governo, enquanto apenas 17% votaram contrário. O resultado foi comentado pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente, que se ateve a dizer “deu ruim para o Humberto Costa”.

Vale destacar que a enquete foi publicada no perfil do próprio petista, o que significa que a tendência seria favorável a ele, uma vez que o mesmo possui milhares de seguidores. Neste sentido, o resultado mostra que Humberto Costa já não é apoiado nem mesmo por esses, ou seriam robores? 

Humberto Costa vira motivo de chacota após resultado de enquete contra Bolsonaro