Violência

Câmera registra momento em que Mulher é atropelada durante manifestação de sindicatos

Cerca de 50 manifestantes faziam um protesto no momento do incidente

14/06/2019 17h37Atualizado há 4 dias
Por: Opinião Crítica
Fonte: Correio Braziliense
Mulher é atropelada em manifestação de sindicalistas
Mulher é atropelada em manifestação de sindicalistas

Uma mulher de 35 anos foi atropelada na manhã desta sexta-feira (14/6), durante manifestação contra a reforma da Previdência e cortes na educação. Imagens nas redes sociais mostram um veículo avançando em alta velocidade pela avenida Marquês do Paraná, no bairro de Icaraí, em Niterói (RJ). No local havia um protesto organizado por estudantes e funcionários.

Segundo o Corpo de Bombeiro, Kate Costa foi socorrida pouco depois das 7h. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, foi atendida e já teve alta.

Nas imediações do Terminal Rodoviário do Rio, na região central da capital fluminense, também houve confusão na manhã desta sexta-feira. Manifestantes que bloqueavam o trânsito em um dos acessos da Avenida Brasil, uma das principais vias expressas da cidade, foram dispersados por policiais militares com bombas de efeito moral. Foram ouvidos pelo menos cinco estrondos, e houve correria. Não há informações sobre feridos. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas

Amparo Legal

 

O site Opinião Crítica é uma mídia independente, onde se exercita com liberdade o pensamento crítico. Estando em plena vigência do Estado Democrático de Direito, se respalda juridicamente nas prerrogativas constantes nos incisos IV e IX do artigo 5º da Constituição Federal, dos quais verifica-se que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Saiba mais aqui.