Sara Giromini

Ex-feminista lançará livro: "Como Tirar Sua filha do Feminismo - Um Guia Para Pais"

"Como Tirar Sua filha do Feminismo - Um Guia Para Pais", um livro de Sara Giromini

01/11/2019 17h44Atualizado há 1 mês
Por: Will R. Filho
"Como Tirar Sua filha do Feminismo - Um Guia Para Pais". Reprodução: Google

A ex-feminista Sara Giromini (Winter), responsável por trazer o movimento Femen para o Brasil no passado, anunciou o seu pedido de exoneração do cargo que ocupava no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos do governo, ao lado da ministra Damares Alves. Por outro lado, ela também revelou o lançamento do seu mais novo livro "Como Tirar Sua filha do Feminismo - Um Guia Para Pais".

Giromini disse que fez o pedido de exoneração há 10 dias, deixando claro que, aparentemente, o motivo do seu desligamento não foi por intrigas com a ministra. "Para evitar fofocas, picuinhas, já adianto que minha amizade, amor, consideração e intimidade com a Ministra Damares continuam as mesmas, quiçá até maiores, uma vez que agora temos mais tempo para passarmos juntas", disse ela.

"Inclusive, foi a própria Ministra que me incentivou dizendo que "sou muito grande para um cargo médio na adm pública" e que eu já estava ficando muito apagada e deixando meus sonhos de ser escritora e professora de lado. Ela sentia falta dos meus vídeos, da minha luta nas ruas e me deu a maior força!", completou a ex-Femen.

Combate ao aborto e feminismo

Sara Giromini é atualmente uma das principais vozes de combate ao feminismo e ao aborto no Brasil. Ela mesma destacou que agora, após exoneração, terá mais tempo para retomar sua luta contra a indústria do aborto.

"Volto para minha tarefa: atender gestantes e salvá-las com seus bebezinhos do aborto. Coisa que me era negada pela carga horário de trabalho dentro de um escritório", revelou.

A autora do livro "7 vezes que fui traída pelo feminismo" destacou sua contribuição no período em que ficou no Ministério, mas também lamentou o fato da máquina pública ter sido moldada para dificultar os interesses do cidadão.

"Com a graça de Deus consegui desenvolver alguns programas de governo na área dos direitos humanos para gestantes, bebês, mesmo assim aos trancos e barrancos, uma vez que as normativas da administração pública infelizmente desde quando criadas, foram feitas para DAR ERRADO E MANTER O PAÍS REFÉM DE QUADRILHAS CORRUPTAS", destacou.

Livro "Como Tirar Sua filha do Feminismo"

O destaque no anúncio de Sara Giromini fica para o lançamento do seu novo livro: "Como Tirar Sua filha do Feminismo - Um Guia Para Pais", que segundo ela será finalizado nos próximos dias. Além da obra, ela também anunciou a criação de um portal onde os interessados poderão obter vários conteúdos.

"Um site onde vocês poderão ter acesso à cursos e palestras expressas sobre Globalismo, Bioética, Aborto e Sua consequências, Ideologia de Gênero e Feminismo", conclui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas