Adélio Bispo

Adélio receberia R$ 500 mil para matar o "dr. Jair", diz vizinho de cela à Polícia

A revelação foi do vizinho de cela de Adélio Bispo durante depoimento à Polícia

01/11/2019 16h16Atualizado há 1 mês
Por: Will R. Filho
Reprodução: Google
Reprodução: Google

A revista Crusoé informou que o vizinho de cela de Adélio Bispo, preso pela tentativa de assassinato do então deputado Jair Bolsonaro em 2018, revelou que ele receberia a quantia de R$ 500 mil pela execução do crime.

Ao delegado que investiga o atentado a Jair Bolsonaro, Farhad Marvizi contou que teria se aproximado de Adélio em março deste ano e obtido dele informações inéditas sobre o caso – algo que, sustenta, poderia mudar os rumos da investigação.

O iraniano afirmou ter descoberto que Adélio seria ligado a uma facção e que, além disso, lhe teria revelado o nome do mandante do crime, informou a revista. Marvizi prometeu revelar esses e outros detalhes, mas apenas na condição de receber o perdão judicial da sua pena.

O ataque de Adélio, segundo ele, só teria ocorrido após uma promessa de pagamento de 500 mil reais para matar o “dr. Jair”. O depoimento de Marvizi, no entanto, é visto com cautela, por ele ter a fama de ser mentiroso.

Vizinho de cela de Adélio Bispo
Vizinho de cela de Adélio Bispo, Farhad Marvizi, revelou detalhes em depoimento à Polícia

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas