Bolsonaro

"Apenas 10 meses de Governo! Vencemos e estamos mudando o Brasil", diz Bolsonaro

Após 24 horas de tensão por acusações do seu nome no caso Marielle Franco, Bolsonaro comemora resultados da sua gestão

30/10/2019 21h20
Por: Will R. Filho
Reprodução: Google
Reprodução: Google

Após 24 horas de tensão pelas acusações envolvendo o seu nome nas investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco, o presidente Jair Bolsonaro voltou a utilizar suas redes sociais para falar dos avanços conquistados pelo Brasil na esfera econômica.

"Risco-Brasil chega a seu menor patamar desde 2013, inflação controlada, selic em mínima histórica e investidores confiantes", escreveu o presidente. O Banco Central anunciou nesta quarta-feira (30) que o juros básico da economia chegou ao patamar de 5%, sendo esse o menor valor da história.

"A empregabilidade cresce e os crimes diminuem. São dados oficiais. Apenas 10 meses de Governo! Vencemos e estamos mudando o Brasil para melhor!", completou Bolsonaro.

A publicação do presidente soou como um "plus" a mais para um dia de boas notícias, já que o Ministério Público descartou o envolvimento do seu nome no caso Marielle, desmentindo a declaração do porteiro do condomínio onde mora Bolsonaro.

A notícia veiculada pela rede Globo causou um forte desabafo de Bolsonaro, comoveu apoiadores e fez com que a hashtag "#GloboLixo" alcançasse o topo do Twitter mundial, até que em menos de 24 horas a acusação fosse desmentida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas