Bolsonaro

URGENTE: Carlos Bolsonaro divulga áudio de porteiro que desmente matéria da Globo

Filho do presidente Bolsonaro divulga gravação do registro feito na portaria do seu condomínio, contrariando reportagem da rede Globo

30/10/2019 12h41
Por: Will R. Filho
Carlos Bolsonaro divulga gravação que contraria matéria da rede Globo. Reprodução: Google
Carlos Bolsonaro divulga gravação que contraria matéria da rede Globo. Reprodução: Google

O vereador Calos Bolsonaro divulgou na manhã desta quarta-feira (30) um áudio registrado na portaria do Condomínio Vivendas da Barra, gravado no dia da morte da vereadora Marielle Franco, contrariando a matéria divulgada pela rede Globo, a qual afirma que o porteiro teria ligado para a casa do presidente da República.

O registro da gravação mostra que a ligação foi realizada para outra residência, atribuída a um dos suspeitos pelo crime, de número 65, de onde partiu a autorização para a entrada de Élcio de Queiroz. Carlos Bolsonaro explicou que por também ser morador do condomínio teve direito a ter acesso aos registros.

No Twitter, o vereador compartilhou o áudio com a ligação, feita às 17h13, horário em que Queiroz teria chegado ao local no dia 14 de março de 2018. Escute o áudio completo abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas