SBT

SBT demite jornalistas famosas para dar espaço ao jovem apresentador Dudu Camargo

Demissão de jornalistas faz parte de reestruturação estratégica na programação do SBT

14/06/2019 14h38Atualizado há 4 dias
Por: Opinião Crítica
SBT demite jornalistas para dar espaço a Dudu Camargo
SBT demite jornalistas para dar espaço a Dudu Camargo

O SBT está fazendo uma nova reestruturação em seu departamento de jornalismo e duas jornalistas muito conhecidas do público não fazem mais parte do quadro. Apresentadoras do SBT Notícias, Analice Nicolau e Karyn Bravo foram demitidas nesta quinta-feira (13). O noticiário também deixa a programação.

De acordo com o site Notícias da TV, o programa Primeiro Impacto passará a ser exibido a partir das 4h da manhã na intenção de tomar a liderança do Hora 1, da Globo. Dudu Camargo será o responsável por apresentar os programa durante suas primeiras horas.

Para evitar que exista qualquer conflito entre Dudu e Marcão do Povo, os dois seguirão dividindo o comando do policialesco. Agora, cada um deles terá cerca de três horas e 15 minutos de apresentação.

Terceiro âncora do SBT Notícias, o jornalista Cassius Zailmann continua no quadro de funcionários do SBT. Apesar disso, ele foi rebaixado e passa a fazer reportagens de rua. Procurado, o SBT não quis comentar as demissões de Braco e Nicolau e de parte da equipe dos noticiários. Com informações: Portal Overtube

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas

Amparo Legal

 

O site Opinião Crítica é uma mídia independente, onde se exercita com liberdade o pensamento crítico. Estando em plena vigência do Estado Democrático de Direito, se respalda juridicamente nas prerrogativas constantes nos incisos IV e IX do artigo 5º da Constituição Federal, dos quais verifica-se que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Saiba mais aqui.