O SBT está fazendo uma nova reestruturação em seu departamento de jornalismo e duas jornalistas muito conhecidas do público não fazem mais parte do quadro. Apresentadoras do SBT Notícias, Analice Nicolau e Karyn Bravo foram demitidas nesta quinta-feira (13). O noticiário também deixa a programação.

De acordo com o site Notícias da TV, o programa Primeiro Impacto passará a ser exibido a partir das 4h da manhã na intenção de tomar a liderança do Hora 1, da Globo. Dudu Camargo será o responsável por apresentar os programa durante suas primeiras horas.

Para evitar que exista qualquer conflito entre Dudu e Marcão do Povo, os dois seguirão dividindo o comando do policialesco. Agora, cada um deles terá cerca de três horas e 15 minutos de apresentação.

Terceiro âncora do SBT Notícias, o jornalista Cassius Zailmann continua no quadro de funcionários do SBT. Apesar disso, ele foi rebaixado e passa a fazer reportagens de rua. Procurado, o SBT não quis comentar as demissões de Braco e Nicolau e de parte da equipe dos noticiários. Com informações: Portal Overtube