Bolsonaro

Globo ataca Bolsonaro e jornalista é desmentida ao vivo durante matéria, assista

"Globo e Folha de São Paulo, juntas, campeãs em fakenews e desinformação", disparou o presidente

28/10/2019 16h41
Por: Will R. Filho
"Globo e Folha de São Paulo, juntas, campeãs em fakenews e desinformação", criticou o presidente. Reprodução: Google

Uma reportagem transmitida pela rede Globo, no canal a cabo Globo News, tinha como objetivo atacar o presidente Jair Bolsonaro, insinuando que o governo não teria tomado providências cabíveis para a identificação do vazamento de óleo que afeta o litoral brasileiro.

A jornalista Leilane Neubarth, âncora da Globo, chegou a afirmar de forma categórica que o governo não utilizou uma rede de satélites que, segundo ela, seriam operados pela China e poderiam ter sido providenciais no combate ao derramamento de óleo, até que o entrevistado entrou no ar e desmentiu ao vivo a jornalista, negando suas informações. 

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou o vídeo da reportagem em suas redes sociais, acusando o grupo Globo de manipulação informativa. "Globo e Folha de São Paulo, juntas, campeãs em fakenews e desinformação", disparou o presidente. Assista:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas