Bolsonaro

"Surpreso? Não!", diz Bolsonaro sobre citação de Lula na morte de Celso Daniel

O presidente Bolsonaro foi um dos primeiros parlamentares a levantar tal suspeita

25/10/2019 11h30Atualizado há 3 semanas
Por: Will R. Filho
O presidente Bolsonaro foi um dos primeiros parlamentares a levantar tal suspeita. Reprodução: Google
O presidente Bolsonaro foi um dos primeiros parlamentares a levantar tal suspeita. Reprodução: Google

O presidente da República, Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais para comentar a denúncia de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria sido um dos mandantes do assassinato do prefeito Celso Daniel, feita durante o depoimento do doleiro Marcos Valério.

"Marcos Valério alega que o corrupto presidiário Lula é um dos mandantes do assassinato de Celso Daniel! Surpreso? Não!", postou o presidente na manhã desta sexta-feira (25).

A reação de Bolsonaro não deve ser vista com surpresa, visto que ele foi um dos primeiros parlamentares a levantar a suspeita do envolvimento do Partido dos Trabalhadores na morte de Celso Daniel.

Nesta sexta, a revista Veja divulgou que Marcos Valério disse que Ronan Maria Pinto “iria apontar Lula como mandante da morte de Celso Daniel”, morto em 18 de janeiro de 2002.

O caso até então não foi completamente solucionado, mas com as informações trazidas à tona agora por Marcos Valério é possível esperar uma reviravolta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas