Educação

"A família é obra de Deus. O Estado é obra do homem", diz ministro da Educação

"O presidente Bolsonaro é o rei Davi que está enfrentando Golias", disse o ministro na ocasião.

24/10/2019 10h54
Por: Will R. Filho
"O presidente Bolsonaro é o rei Davi que está enfrentando Golias", disse o ministro na ocasião. Reprodução: Google

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, esteve no último sábado (19) em um evento organizado pela Frente Parlamentar Evangélica em Manaus (AM), onde falou sobre "O Brasil na Perspectiva Cristã", proposta essa do evento que já teve a participação de outras personalidades.

Na ocasião, o ministro fez algumas analogias com passagens da Bíblia Sagrada, citando sua atuação no governo Bolsonaro. “Eu não sou o rei Davi que está enfrentando Golias. O presidente Bolsonaro é o rei Davi que está enfrentando Golias", disse ele.

"Eu sou a pedra que o rei Davi pegou do chão, colocou na funda e jogou para derrubar Golias. E a pedra não pensa, ela voa”, completou Weintraub, segundo informações do portal Gospel Mais. “Quando Golias cair no chão, peguem a espada e cortem a cabeça, e mostrem para os filisteus que o povo de Deus não tem medo deles. O Ministério da Educação e do Ensino é do povo do livro”, destacou.

Em outro momento, Weintraub ressaltou os diferentes papeis da família e do Estado, sugerindo que ambos possuem responsabilidades que devem ser respeitadas, mas tendo a entidade familiar como prioridade, concepção essa que contraria a visão do marxismo cultural, o qual enxerga a família como uma construção do capitalismo.

“Quando Deus fez Adão e Eva, Ele fez a família; então a família é obra de Deus. O Estado é obra do homem, foi feito pela mão do homem. E por que a família tem que se ajoelhar diante do Estado? Está errado”, disse ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas