Bolsonaro

"Vamos ganhando a confiança de outros países", diz Bolsonaro em visita ao exterior

O presidente Bolsonaro comemorou o interesse da Ucrânia em aviões militares do Brasil

24/10/2019 08h26
Por: Will R. Filho
Reprodução: Google
Reprodução: Google

O presidente Jair Bolsonaro anunciou através das suas redes sociais, como de costume, a negociação com a Ucrânia para a venda de aviões militares do Brasil, incluindo o lançamento do maior modelo já construído no país, o cargueiro KC-390.

"Ucrânia quer aviões militares do BR", escreveu o presidente, destacando que o "presidente ucraniano tem interesse em comprar aviões Super Tucano".

"O Ministro de Relações Exteriores, @ernestofaraujo, avaliou a possibilidade dos ucranianos adquirirem a aeronave KC-390, cargueiro militar fabricado no Brasil", acrescentou.

Para o presidente, sua visita ao exterior tem contrariado a narrativa da oposição sobre um suposto pessimismo envolvendo o Brasil lá fora. "O nível das conversas desconstrói tudo que tentam macular ao Brasil", disse ele.

"Vamos ganhando a confiança de outros países e mostrando um Brasil confiável e querendo desenvolver negócios sem amarras ideológicas, coisa exclusiva no passado. Vamos virando o jogo!", conluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas