MC Marcelly

Só exemplo: funkeira MC Marcelly é investigada por vídeo que faz apologia ao crime

Há pelo menos 10 dias a Polícia Civil tentar localizar a funkeira MC Marcelly

23/10/2019 16h43
Por: Opinião Crítica
Fonte: O Dia
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Há pelo menos 10 dias a Polícia Civil tentar localizar a funkeira MC Marcelly, que aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais, cantando uma música em apologia ao tráfico de drogas. A cantora terá que depor sobre o fato.

O vídeo mostra bandidos armados no show. As imagens foram gravadas dentro de uma comunidade em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Em uma foto publicada em seu Instagram (capa da matéria), MC Marcelly aparece segurando um suposto fuzil, arma de grosso calibre geralmente ostentada por traficantes nos morros cariocas. "Agora, sim, o fuzil está comigo", diz a legenda.

No vídeo divulgado na internet, um homem aparece erguendo uma arma (destaque no círculo). Segundo informações da Polícia Civil, o vídeo foi gravado em uma rua do bairro Jardim Catarina. O baile funk foi realizado durante uma festa organizada para comemorar o Dia das Crianças.

MC Marcelly
Imagem do vídeo de MC Marcelly divulgado nas redes sociais. Reprodução: O Dia

 

Na gravação, a dona do hit "Bigode grosso", aparece cantando uma música de apologia ao tráfico de drogas. Também é possível ver um homem armado com um fuzil entre os frequentadores do baile funk.

Caso a MC seja condenada pelo crime ela poderá pegar de três a seis meses de prisão ou pagar multa. Com informações: O Dia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas