Cinema

Caso de Suzane von Richthofen vai parar no cinema: "A Menina que Matou os Pais"

O nome da obra é provisório, mas a atriz Carla Diaz foi confirmada como protagonista

14/06/2019 10h04
Por: Will R. Filho
Fonte: O DIa
Filme sobre o caso Suzane von Richthofen já tem protagonista
Filme sobre o caso Suzane von Richthofen já tem protagonista

 Carla Diaz interpretará Suzane von Richthofen no filme "A Menina que Matou os Pais". A informação é do blogueiro Hugo Gloss, que divulgou a primeira foto da atriz encenando a personagem. 

O filme contará a história real da jovem que, com a ajuda do namorado e do irmão dele, planejou o assassinato dos próprios pais em 2002. Este é um dos crimes mais famosos do Brasil. O título "A Menina que Matou os Pais" é provisório. 

O roteiro é assinado pela criminóloga e escritora Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montes. O longa, com produção da Santa Rita Filmes e lançamento pela Galeria Distribuidora, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas

Amparo Legal

 

O site Opinião Crítica é uma mídia independente, onde se exercita com liberdade o pensamento crítico. Estando em plena vigência do Estado Democrático de Direito, se respalda juridicamente nas prerrogativas constantes nos incisos IV e IX do artigo 5º da Constituição Federal, dos quais verifica-se que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Saiba mais aqui.