Joice Hasselmann

Joice Hasselmann é detonada por apoiadores de Bolsonaro: "Frota de saias"

"Não sei se existe cova com tamanho suficiente para abrigar a tua traição!", disse um eleitor

17/10/2019 20h48
Por: Will R. Filho
"Nunca trairia, mas sabia q poderia esperar a traição", disse a deputada. Reprodução: Google

Retirada nesta quinta-feira (17) por Jair Bolsonaro (PSL) da liderança do governo no Congresso, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) reagiu à decisão exaltando sua atuação no Congresso, mas foi duramente criticada pelos apoiadores do presidente, os quais consideram a parlamentar uma "traidora".

O motivo da exclusão de Hasselmann do cargo de liderança foi porque ela foi uma das que assinou a lista para a manutenção do Delegado Waldir (PSL-GO) na liderança do PSL na Câmara dos Deputados, na quarta-feira, contrariando o desejo do Planalto de substituí-lo por Eduardo Bolsonaro.

A atitude de Hasselmann foi vista como uma traição, já que parlamentares aliados ao Delagado Waldir têm revelado uma tendência de ir de encontro aos interesses de Bolsonaro, motivo pelo qual surgiu a tentativa de afastá-lo da liderança do partido na Câmara.

"Não nasci líder, não preciso disso. Trabalhei 20h por dia para salvar o governo de crises, aprovar pautas importantes para o país, apagar incêndios durante todos esses meses. Agora ganho minha alforria e mais tempo para cuidar do meu mandato e da minha candidatura à prefeitura", disse Hasselmann em sua rede social.

Hasselmann exaltou a sua atuação no Congresso e deu entender que por diversas vezes "salvou" o governo Bolsonaro.

"Deixo a liderança no Congresso com dever cumprido. Articulei Reforma da Previdência em todo país, aprovei o PLN q deu ao PR @jairbolsonaro R$248 BI e o salvou de um impeachment, contive inúmeras crises. Ñ me importo com a ingratidão. Meu couro é duro. Sigo pelo apoiando O BRASIL!", destacou.

A parlamentar - que espera disputar a prefeitura de São Paulo no próximo ano -, contudo, também deixou entender que poderá agir contra o governo. "E como eu disse muitas vezes: 'EU JAMAIS SERIA A PRIMEIRA A TRAIR'. Então, nunca trairia, mas sabia q poderia esperar a traição. Nada me abala. Todas as vezes que tentaram puxar meu tapete eu caí para cima! Então esperem...", completou.

Reação dos internautas contra Joice Hasselmann

No perfil da deputada Joice Hasselmann no Twitter a reação dos internautas foi extremamente crítica. A maioria acusou a parlamentar de traição, prometendo que este seria o seu último mandato no Congresso.

"Não sei se existe cova com tamanho suficiente para abrigar a tua traição! Uma mulher que fez juras de amor pelo presidente Bolsonaro e em tão pouco tempo o traiu vergonhosamente só fez comprovar que tudo não passava de fogo de palha!", escreveu um seguidor.

"Ingratidão? Bolsonaro elegeu todo mundo. Ele merecia ter qualquer decisão apoiada. Sim, qualquer uma. Eu confio mais nele do que nos senhores", disparou outra seguidora.

Uma internauta destacou a exaltação que Hasselmann fez de si mesma. "Eu Eu Eu ... não conhece o pronome NÓS Deputada??? Megalomaníaca demais para quem um dia disse que lutaria bravamente com alguém simples e honesto homem nosso Presidente Bolsonaro! Voce se afastar dele é Livramento! Sua Falsa! Tenta a sorte vir pra prefeitura de Sampa, tenta!", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas