Polícia do bem

Policiais fazem cotinha e distribuem mais de 2 mil brinquedos a crianças em favela

"É muito importante fazer uma criança feliz", disse o Diretor Geral do batalhão

14/10/2019 17h01
Por: Opinião Crítica
Fonte: Extra
Reprodução: Extra
Reprodução: Extra

Usado habitualmente para entrar em favelas transportando policiais, um blindado da Polícia Civil foi utilizado, na última quarta-feira (9), para fazer a alegria de meninos e meninas do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio.

Na véspera do Dia das Crianças, policiais civis usaram um caveirão e uma van da corporação como ponto de distribuição de brinquedos na Avenida Suburbana, em frente à Cidade da Polícia.

Pelo menos 2 mil brinquedos foram distribuídos para crianças, que fizeram fila para receber os presentes "Peguei uma boneca. Já o meu amigo ganhou uma bola", disse uma menina de 11 anos, em meio a sorrisos.

De acordo com o delegado Marcelo Martins, diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), os brinquedos foram comprados pelos integrantes da Polícia Civil para serem distribuídos nas proximidades do Jacarezinho.

"Foi uma cotização dos policiais. É muito importante fazer uma criança feliz", disse ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas