Sérgio Moro

"Meu candidato em 2022 é o presidente Bolsonaro", diz Moro ao negar candidatura

"Minha relação com o presidente é muito boa, ótima. Nunca cheguei perto de pedir demissão" (Sérgio Moro).

04/10/2019 17h22
Por: Will R. Filho
Reprodução: Google
Reprodução: Google

O ministro da Justiça Sergio Moro concedeu uma entrevista onde falou sobre às eleições 2022, negando que sairá candidato, inclusive a vice-presidente, e que se filiará ao Podemos, conforme algumas especulações da mídia.

"Eu digo ao presidente que essas notícias sobre uma eventual candidatura minha são intrigas. Ele sabe que eu não vou ser candidato. Primeiro por uma questão de dever de lealdade. Como é que você vai entrar no governo e vai concorrer com o político que o convidou para participar do governo?", questionou Moro.

"Também não vou me filiar ao Podemos nem vou ser candidato a vice. Não tenho perfil político-partidário. Meu candidato em 2022 é o presidente Bolsonaro e pretendo fazer um bom trabalho como ministro até o fim", completou o ministro, segundo informações da Veja.

Sérgio Moro aproveitou para enterrar mais uma narrativa da oposição criada pela mídia, a de que ele e o presidente Bolsonaro teriam entrado em atrito por divergências quanto ao comando da Polícia Federal.

"Minha relação com o presidente é muito boa, ótima. Nunca cheguei perto de pedir demissão. As pessoas inventam histórias. Sei que é mentira, o presidente sabe que é mentira. Não sei direito de onde essas intrigas vêm", destacou o ministro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas