Futebol

Bolsonaro e Sérgio Moro assistem jogo do Flamengo e são aplaudidos pela torcida

O presidente da República e o ministro da Justiça ainda receberam presentes da torcida flamenguista

13/06/2019 08h41Atualizado há 5 dias
Por: Will R. Filho
Bolsonaro e Sérgio Moro assistem jogo do Flamengo
Bolsonaro e Sérgio Moro assistem jogo do Flamengo

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, postou um vídeo em suas redes sociais mostrando ele ao lado do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, durante a partida do Flamengo contra o CSA, pelo Brasileirão. 

Na gravação é possível observar que os dois foram aplaudidos pela torcida presente. Tanto Bolsonaro quanto Sérgio Moro ganharam dos torcedores camisas do Flamengo, voluntariamente, e ambos vestiram a camisa no momento de descontração. O Flamengo venceu o CSA por 2 x 0.

Sérgio Moro brincou em sua conta oficial no Twitter: "O CSA que me perdoe, hoje foi dia do Flamengo. Mas compensamos em outra data". Assista o vídeo clicando no link abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas

Amparo Legal

 

O site Opinião Crítica é uma mídia independente, onde se exercita com liberdade o pensamento crítico. Estando em plena vigência do Estado Democrático de Direito, se respalda juridicamente nas prerrogativas constantes nos incisos IV e IX do artigo 5º da Constituição Federal, dos quais verifica-se que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Saiba mais aqui.