Sérgio Moro

"Os tempos do Brasil sem lei e sem justiça chegaram ao final", diz Sérgio Moro

A declaração foi dada durante o lançamento da campanha em prol do pacote anticrime

03/10/2019 16h11
Por: Will R. Filho
Reprodução: Google
Reprodução: Google

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, esteve no lançamento oficial da campanha do Governo Federal, nesta quinta-feira (3), do pacote anticrime proposto pela pasta, onde discursou ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Na ocasião, Moro falou que “precisamos mandar uma mensagem clara a sociedade que os tempos do Brasil sem lei e sem justiça chegaram ao final. Que o crime não compensa e que não seremos mais um paraíso para a prática de crimes ou para criminosos”.

Já na quarta-feira (2), Moro destacou a queda nos índices de violência no Brasil. "7.109 assassinatos a menos até julho de 2019 em comparação ao mesmo período do ano passado. 22% a menos. Crimes caem em todo o país. Precisam cair mais", publicou o ministro em sua rede social.

A campanha em prol do pacote anticrime consiste principalmente de uma propaganda que será transmitida na TV. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância do projeto, visando conquistar o apoio popular e, consequentemente, pressionar o Congresso Nacional para a sua aprovação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas