Lacombe

Ex-jornalista da Globo surpreende e rebate colega ao vivo sobre Greta Thunberg

Luis Ernesto Lacombe disse não acreditar no discurso de "efeito" da ativista juvenil Greta Thunberg

24/09/2019 19h40
Por: Opinião Crítica
Reprodução: Google
Reprodução: Google

O jornalista e ex-apresentador da TV Globo, Luis Ernesto Lacombe, que atualmente apresenta ao lado de Silvia Poppovic o programa Aqui na Band, voltou a provocar polêmica durante a atração, deixando inclusive uma companheira de trabalho chocada.

A repórter Marina Machado falava sobre o discurso da ativista sueca Greta Thunberg, 16 anos, e disse: “Estou arrepiadíssima com que ela falou. Essas frases não saem de mim”. Foi aí que Lacombe rebateu a colega.

“Marina, eu não compro essa menina, você me desculpa. Eu não compro essa menina. Acho que essa menina tem um discurso alarmista, com frases de efeito. Eu tenho uma opinião diferente da sua. Eu acho que a gente tem que ter um debate pesado sobre clima e de quanto o homem influencia na mudança climática”, disse o jornalista.

Marina Machado, então, ficou surpresa. “Choquei! Mas, rapaz, aí nós vamos levar oito horas de discussão e não vai dar certo aqui”, disse. Lacombe prosseguiu: “”Essa é uma menina bancada por uma fundação do George Soros, né? One Foundation. Eu realmente, por enquanto, não compro”.

Veja também: "Greta Thunberg - A estrada para a loucura de uma adolescente manipulada"

George Soros é um empresário húngaro-americano que apoia projetos ligados a defesa de direitos humanos. (Com: Metrópoles).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas