Rosângela Moro

Por segurança, esposa de Moro só atende "mediante cadastro" em novo escritório

Rosângela Moro foi alertada sobre a possibilidade de falsos clientes, como ocorreu com Heloísa Bolsonaro ao atender um jornalista da revista Época

18/09/2019 11h24
Por: Will R. Filho
Rosângela Moro foi alertada sobre a possibilidade de falsos clientes, como ocorreu com Heloísa Bolsonaro ao atender um jornalista da revista Época. Reprodução: Google
Rosângela Moro foi alertada sobre a possibilidade de falsos clientes, como ocorreu com Heloísa Bolsonaro ao atender um jornalista da revista Época. Reprodução: Google

A esposa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, divulgou na última terça-feira (17) que está com um novo escritório de advocacia, mas não em Curitiba e sim em Brasília, Distrito Federal. O anúncio de Rosângela Wolff Moro foi feito em suas redes sociais e logo chamou atenção dos seguidores.

Ainda segundo Rosângela, que também é uma experiente advogada, assim como o marido, a ênfase dos seus atendimentos será nas áreas do direito administrativo, direito público, do 3º setor e aos tribunais superiores.

Um seguidor de Rosângela resolveu brincar com a advogada, lembrando a matéria da revista Época, em que um jornalista se fingiu de cliente para colher informações de Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado Eduardo Bolsonaro.

Rosângela respondeu ao comentário, mas em tom de confirmação sobre a preocupação, dizendo que só fará atendimentos mediante um cadastro prévio dos clientes, pois assim será possível averiguar não apenas a identidade, como a transparência na procura dos seus serviços.

Novo escritório de Rosângela Moro
Rosângela Moro fala sobre novo escritório em Brasília e é alertada pelos seguidores

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas