Em Teresina

Homem é preso acusado de furtar agência bancaria no Centro de THE

O criminoso foi capturado pelos policiais em um Ferro velho próximo ao banco.

16/02/2019 16h12Atualizado há 6 dias
Por:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Adalberto Ferreira dos Santos foi preso na madrugada deste sábado (16) por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar após arrombar e furtar uma agência do Banco do Brasil situada na Avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra, no Centro de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, os oficiais receberam a denúncia atráves do 190, de que teria ocorrido uma invasão na agência bancaria, ao chegarem no local, encontraram as portas destruídas e gavetas reviradas.

Quando a Polícia chegou o indivíduo já havia empreendido fuga, mas logo foi capturado pelos policiais em um Ferro velho próximo ao banco. Com o criminoso foi apreendido uma quantidade de R$ 2 mil, com sinais de cédulas falsas de dinheiro. Em seguida Adalberto foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina onde passou pelos procedimentos legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas

Amparo Legal

 

O site Opinião Crítica é uma mídia independente, onde se exercita com liberdade o pensamento crítico. Estando em plena vigência do Estado Democrático de Direito, se respalda juridicamente nas prerrogativas constantes nos incisos IV e IX do artigo 5º da Constituição Federal, dos quais verifica-se que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Saiba mais aqui.