Educação

[Vídeo] Aula de professor é confundida com propaganda política da esquerda

Mais uma denúncia de doutrinação ideológica em uma instituição de ensino

09/09/2019 16h58
Por: Will R. Filho

Parece horário político do PCO ou do PSOL, mas é só uma aula de Geografia Agrária na Universidade Estadual do Maranhão - UEMA", descreve o movimento Escola Sem Partido (ESP), ao falar da disciplina do professor Cristiano Alves.

Na aula é transmitido um vídeo, onde o docente aparece de vermelho, associando temas da sua disciplina a questões políticas, porém, de forma nitidamente partidária, assumindo um formato que de tanto parecer com uma publicidade eleitoral, confundiu alguns internautas.

"Segundo a denúncia recebida pelo ESP, isso está acontecendo em todos os polos da universidade no Estado através da UEMA NET. O vídeo está disposto em Ambiente Virtual de Aprendizagem, disponível apenas para alunos da UEMA", denuncia o movimento.

"Pô! Esse cara defende e justifica a invasão de propriedade privada, como se a única opção do proprietário fosse entregar suas terras pacificamente. Defesa do roubo é cumplicidade", comentou um internauta. Assista o vídeo abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas