Menores Roubando

Polícia Civil recolhe dois menores roubando hidrômetros em Campo Maior

Cerca de 10 equipamentos foram furtados

14/02/2019 10h25Atualizado há 6 dias
Por:
Fonte: Meio Norte
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o roubo de hidrômetros em Campo Maior. Nos primeiros 10 dias de janeiro desse ano de 2019, foram registrados 10 furtos de medidores de água no Bairro São João. Dois menores foram apreendidos como autores dos delitos.

De acordo com o diretor do SAAE, João Lima, os crimes foram registrados na semana passada. Após acionar a Polícia Militar, João registrou os furtos de hidrômetros na Polícia Civil.

Após o início das investigações, a Polícia identificou dois suspeitos dos roubos e fez e recolheu dois menores e agora procura identificar os receptadores dos hidrômetros roubados.   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas

Amparo Legal

 

O site Opinião Crítica é uma mídia independente, onde se exercita com liberdade o pensamento crítico. Estando em plena vigência do Estado Democrático de Direito, se respalda juridicamente nas prerrogativas constantes nos incisos IV e IX do artigo 5º da Constituição Federal, dos quais verifica-se que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Saiba mais aqui.