Acusados presos

Polícia prende acusados de matar pai e filho na zona rural de Pio IX

O crime aconteceu no ano de 2016.

14/02/2019 10h15Atualizado há 6 dias
Por:
Fonte: Meio Norte
Delegado Aureliano Barcelos | Portal da Cidade
Delegado Aureliano Barcelos | Portal da Cidade

A Polícia Civil de Pio IX em parceria com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Fronteiras  efetuou a prisão na manhã desse sábado (19/01), de dois homens identificados como Joaquim Domingos de Sousa Neto e Vilemar Adão de Sousa. Eles são acusados de duplo homicídio na região de Lajedo Preto, zona rural de Pio IX.

Segundo a Polícia Civil, os presos são suspeitos de assassinarem em 2016, Edmílson Pedro do Monte e Tomaz da Silva, pai e filho. As investigações apontam que o corpo de Edmílson foi jogado em uma ladeira na cidade de Monsenhor Hipólito na tentativa de despistar o crime fazendo crer na versão de acidente de moto. O pai da vítima morreu para assegurar a impunidade do crime.

O delegado Aureliano Barcelos confirma que muitas diligências foram realizadas no intuito de prender os homens. “Diversas diligências foram realizadas para chegar a autoria dos dois homicídios e na data de hoje os mandantes foram presos. Aproveitamos para agradecer a população pelas denúncias bem como o Ministério Público e Poder Judiciário pelo apoio ao combate ao crime na região.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas

Amparo Legal

 

O site Opinião Crítica é uma mídia independente, onde se exercita com liberdade o pensamento crítico. Estando em plena vigência do Estado Democrático de Direito, se respalda juridicamente nas prerrogativas constantes nos incisos IV e IX do artigo 5º da Constituição Federal, dos quais verifica-se que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Saiba mais aqui.