Traficante Preso

Polícia Civil de Bom Jesus prende o maior traficante de Redenção do Gurguéia

Ele foi preso em sua residência e não esboçou reação à ação policial.

14/02/2019 10h10Atualizado há 6 dias
Por:
Fonte: Meio Norte
Reprodução: Polícia Civil
Reprodução: Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Bom Jesus, prendeu nesta quinta-feira (17/01), o maior traficante de drogas da cidade de Redenção do Gurguéia.

Maycon Rodrigues de Lima é suspeito de tráfico de entorpecentes e receptações dolosas e há oito meses estava foragido. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva exarado pelo Juiz da Comarca de Bom Jesus.

Ele foi preso em sua residência e não esboçou reação à ação policial. Maycon Rodrigues será interrogado, submetido a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado à penitenciária local, onde deve aguardar posicionamento da Justiça.

Maycon era o único suspeito que ainda não tinha sido preso durante a deflagração da Operação Santo Antônio, em abril do ano passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas

Amparo Legal

 

O site Opinião Crítica é uma mídia independente, onde se exercita com liberdade o pensamento crítico. Estando em plena vigência do Estado Democrático de Direito, se respalda juridicamente nas prerrogativas constantes nos incisos IV e IX do artigo 5º da Constituição Federal, dos quais verifica-se que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Saiba mais aqui.