Assassinato

Homem é assassinado com mais de dez facadas no litoral do Piauí

O crime aconteceu por volta de 04h dessa quinta-feira.

14/02/2019 10h07Atualizado há 6 dias
Por:
Fonte: Meio Norte
| Reprodução: Portal do Catita
| Reprodução: Portal do Catita

Na madrugada dessa quinta-feira (17/01), por volta de 04h, um homem foi assassinado a facadas na cidade de Luís Correia. O crime aconteceu em frente a um posto de combustível no trecho da BR-343, no município e a 30 metros da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

A vítima que foi identificada como Edgard Ribeiro Rocha, de 30 anos, foi atingida com cerca de 12 perfurações. Peritos estiveram no local e afirmaram que a vítima chegou a caminhar alguns metros antes de cair e vir a óbito.

Uma equipe do Instituto Médico Legal de Parnaíba removeu o corpo do homem do local do crime. A polícia realiza rondas na região mas até o momento ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas

Amparo Legal

 

O site Opinião Crítica é uma mídia independente, onde se exercita com liberdade o pensamento crítico. Estando em plena vigência do Estado Democrático de Direito, se respalda juridicamente nas prerrogativas constantes nos incisos IV e IX do artigo 5º da Constituição Federal, dos quais verifica-se que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Saiba mais aqui.