Bolsonaro

"Eu fiquei envergonhado ao assistir o Jornal Nacional", diz Bolsonaro em reunião

Bolsonaro destacou a reportagem favorável do Jornal Nacional aos "interesses externos"

27/08/2019 11h56
Por: Will R. Filho

O presidente Jair Bolsonaro recebe nesta 3ª feira (27.ago.2019), no Planalto, governadores da região da Amazônia Legal para uma reunião a respeito das queimadas. O encontro foi anunciado pelo presidente na segunda (26), onde o chefe do Executivo informou que iria Diz que “abrir a caixa preta” da Amazônia na reunião que continua em curso nesse momento.

Em dado momento, Bolsonaro citou o telejornal da Rede Globo, o Jornal Nacional, para criticar a forma como parte da mídia tem repercutido a reação internacional sobre o suposto aumento de queimadas na Amazônia. ""Eu fiquei envergonhado ao assistir o Jornal Nacional", disse o presidente.

Na sequência, Bolsonaro explicou que o motivo da vergonha foi porque o editorial se mostrou inclinado aos "interesses externos", isto é, de outros países e não do Brasil, revelando assim uma postura antipatriótica. Na reunião com o presidente estão lideranças dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia Roraima, Tocantins, Mato Grosso e Maranhão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas