Psicologia

Psicóloga, esposa de Eduardo votou na chapa do "Movimento Psicólogos em Ação"

Heloísa Wolf é psicóloga e manifestou apoio à chapa do Movimento Psicólogos em Ação, que é contra o aparelhamento ideológico na psicologia

27/08/2019 09h08Atualizado há 3 meses
Por: Will R. Filho

Heloísa Wolf, esposa do deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, fez uma publicação em seu Instagram revelando em qual chapa votou para a nova gestão do Conselho Federal de Psicologia. Ela foi uma das milhares de psicólogas e psicólogos do país que votaram durante o período eleitoral que encerra nesta terça-feira (27), às 17h.

Na publicação, Heloísa Wolf postou uma sequência de imagens, entre elas uma com o cartaz de propostas da chapa Movimento Psicólogos em Ação, onde estava escrito: "Partiu votar na Chapa 24 para o Conselho Federal de Psicologia", seguido da hashtag "#movimentopsicologosemacao".

A chapa Movimento Psicólogos em Ação tem sido noticiada no Opinião Crítica por se posicionar abertamente contra o aparelhamento ideológico na psicologia, um problema retratado com frequência neste portal ao longo dos anos.

Neste sentido, o apoio da esposa de Eduardo Bolsonaro, que é psicóloga, parece entrar em sintonia com os anseios de milhares de psicólogos do país que atualmente lutam para resgatar a valorização da profissão, desvinculando-a do partidarismo e militância de movimentos sociais que usam a imposição ideológica para fazer valer suas pautas.

Heloísa Wolf é gaúcha e mora no Rio de Janeiro. Na capital fluminense, ela atua como psicóloga e coach, tendo começado a sua carreira como estagiária em Recursos Humanos. Atualmente a psicóloga é adepta da linha chamada “psicologia positiva”, que pretende ajudar a estabelecer metas e propósitos de vida, segundo informações do Bhaz.

Heloísa e Eduardo se casaram em 25 de maio desse ano, em uma casa de festas em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro, com uma cerimônia para cerca de 150 convidados. Confira a publicação da psicóloga abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas