Governo

Governo lança portal oferecendo mais de 300 serviços online para os cidadãos

Segundo o presidente Jair Bolsonaro, o projeto trará uma economia de 6 bilhões de reais aos cofres públicos

22/08/2019 18h11
Por: Opinião Crítica

O governo Bolsonaro lançou nesta quinta-feira (22) um portal com o objetivo de facilitar a vida dos cidadãos. São oferecidos mais de 300 serviços online, onde o atendimento é 100% digitalizado, sem a necessidade de deslocamento do cidadão. 

Segundo o presidente Bolsonaro, a expectativa é de economizar 6 bilhões de reais com a oferta dos serviços digitalizados. "Hoje lançamos o portal (http://gov.br). Mais de 300 serviços digitalizados procurados pelos cidadãos. Mais uma iniciativa de simplificação e agilidade aos brasileiros gerando uma economia anual de cerca de R$6 bilhões", escreveu o chefe do Executivo em suas redes sociais.

O portal http://gov.br ainda está em sua versão de testes, mas já pode ser acessado pela população. Um vídeo promocional sobre a iniativa também foi publicado nas mídias sociais do governo. Confira abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas