Violência LGBT

Briga de casal gay resulta em tentativa de homicídio, após duas facadas

O agressor continua foragido, enquanto a vítima permanece em estado grave

21/08/2019 10h57Atualizado há 4 semanas
Por: Opinião Crítica
O agressor continua foragido, enquanto a vítima permanece em estado grave
O agressor continua foragido, enquanto a vítima permanece em estado grave

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investigam caso de homem de 26 anos esfaqueado na Asa Norte. O crime aconteceu por volta das 17h30 dessa terça-feira (20/8), na via L2 Norte, próximo à entrada da quadra 411.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime seria namorado da vítima. Ele tem 34 anos e está foragido.  

Os investigadores informam que a vítima recebeu dois golpes de faca nas costas, acima dos rins. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, que estava com “perfurações profundas e com grande e intensa hemorragia".  

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi transportada ao Hospital de Base do Distrito Federal e está em estado grave. Os agentes ressaltam que ela está no centro cirúrgico da unidade de saúde e realiza procedimento. O caso é tratado como tentativa de homicídio. (Correio).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas