Bolsonaro

Bolsonaro é recebido por multidão no Nordeste para inauguração de escola

A "Escola Jair Messias Bolsonaro" é uma homenagem ao presidente da República, no Piauí

14/08/2019 15h15
Por: Will R. Filho

O presidente Jair Messias Bolsonaro participou nesta quarta-feira da cerimônia de inauguração de uma escola que leva o seu nome, localizada no interior do Piauí, região Nordeste do pais. O chefe de Estado brasileiro foi recebido por uma multidão de pessoas, onde discursou contra os "comunistas" do Brasil.

"Vamos acabar com o cocô do Brasil. O cocô é essa raça de corruptos e comunistas. Vamos varrer essa turma vermelha do Brasil. Já que na Venezuela está bom, vou mandar essa cambada para lá. Quem quiser um pouco mais para o norte, vai até Cuba", disse Bolsonaro em pleno estado governado pelo petista Welligton Dias.

A "Escola Jair Messias Bolsonaro" é uma homenagem ao presidente, mas não é pública. Ela é militar, mantida pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), o que torna legal esse tipo de homenagem. Nas suas redes sociais, Bolsonaro compartilhou alguns vídeos e comemorou a "recepção calorosa" do povo nordestino. Confira:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas