"Lula livre"

Denúncia: filiado ao PT faz bazar “Comitê Lula Livre” em Instituto Federal

A utilização de espaços públicos de ensino para fins partidários se tornou uma prática comum no Brasil, apesar de ilegal

31/07/2019 09h41
Por: Opinião Crítica

Esse vídeo foi filmado por Rodrigo Bezerra, jornalista e cientista político. Em um final de semana, nos dias 12 a 14 de julho desse ano, houve nas instalações do IFRN Central um encontro chamado Fé, religião e política.

Na ocasião estiveram presentes lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT), membros do MST e simpatizantes. O organizador dessa feira, ocorrida no pátio da instituição, foi Hugo Manso (filiado ao Partido dos Trabalhadores).

Neste mesmo dia Jaime Groff, filiado ao Partido Novo no Rio Grande do Norte, candidato a deputado federal pela sigla em 2018, notificou o MPF sobre a situação que estava ocorrendo no IFRN, juntando fotos e o vídeo na denúncia realizada. Às informações foram divulgadas originalmente pelo Blog do BG. Assista abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas