Bolsonaro

Bolsonaro surpreende ao pular de palanque para falar com a multidão na Bahia

Atitude do presidente Bolsonaro pegou os seguranças de surpresa, mas agradou a multidão de pessoas que assistiam o evento

23/07/2019 16h44
Por: Will R. Filho

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, surpreendeu nesta terça-feira (23) ao pular do palanque onde estava, durante uma cerimônia de inauguração do aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, na Bahia.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível observar o momento em que Bolsonaro desce do palco e vai ao encontro da multidão de pessoas, acompanhado de vários seguranças. A atitude do presidente pegou muita gente de surpresa, inclusive os próprios seguranças.

A descida de Bolsonaro para cumprimentar o povo foi encarada com preocupação pelos apoiadores, visto que o atentado sofrido por ele no ano passado, em que o agressor Adélio Bispo de Oliveira lhe esfaqueou no abdome, ocorreu durante o contato com o público.

Desde então Jair Bolsonaro ainda vem recebendo ameaças de morte na internet, feita por grupos denominados "ecofacistas", desde o início do seu mandato, em janeiro desse ano. Assista abaixo:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas