Abuso de bebês

Chocante: estupro de bebês "é uma realidade no Brasil", diz Damares Alves

A ministra Damares Alves denuncia o estupro de bebês no Brasil e por isso sofre ameaças de morte

04/07/2019 10h59
Por: Will R. Filho
A ministra Damares Alves denuncia o estupro de bebês no Brasil e por isso sofre ameaças de morte
A ministra Damares Alves denuncia o estupro de bebês no Brasil e por isso sofre ameaças de morte

A exploração sexual humana atinge níveis que, de tão monstruosos, é difícil acreditar que algumas coisas são possíveis de existir, como é o caso do estupro de bebês, denunciado de forma contundente pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

"Um vídeo de abuso de criança pode custar entre mil e dois mil reais. Se for bebê, pula para 50 mil reais. O comércio da imagem de abuso de bebês no Brasil tem movimentado esse mercado negro", disse Damares.

"Já vi imagens muito fortes. Tem uma cena em que depois que um homem abusa do bebê, ele ejacula no peito da mãe para que a criança possa mamar o esperma dele. Ou seja, a mãe participando do abuso. Em Curitiba, em novembro do ano passado, uma nenê de apenas oito dias foi estuprada e não sobreviveu", completou, segundo informações do Pleno News.

Os relatos da ministra são chocantes. Ela contou que há fóruns clandestinos na internet (deepweb) onde os próprios pais das crianças trocam mensagens sobre os estupros, alguns com temas como "anal com bebês" e "bebês gostosos".

"Uma das mensagens que me impressionou muito foi de um pai falando para uma pessoa que a sua mulher estava grávida e que ela já estava fazendo planos. Ele diz o seguinte: 'Eu gostaria de saber quais os anestésicos e pomadas que eu posso usar, porque eu sei que a partir de seis meses, eu já posso fazer anal com ele'. Essa é a realidade do Brasil com nossas crianças. Nossa nação está doente", disse a ministra.

Estupro de bebês e crianças no Brasil: Atlas da Violência de 2018

De fato, segundo informações do Atlas da Violência de 2018 em parceria coom o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), crianças são as maiores vítimas de abuso sexual no Brasil.

50,9% dos casos registrados de estupro em 2016 foram cometidos contra menores de 13 anos de idade e o estupro de bebês veio à tona de forma mais contundente em novembro do ano passado, na CPI dos Maus-Tratos Contra Criança, onde imagens de uma criança de apenas 22 dias sendo estuprada foram reveladas pelos investigadores.

Nessa época, segundo Damares Alves, a Polícia Federal prendeu um homem em Campo Grande (MS), que tinha 56 vídeos de estupro de bebês diferentes. Por conta do seu combate à essa monstruosidade chocante, a qual movimenta muito dinheiro clandestinamente, a ministra vem sofrendo ameaças de morte constantes, conforme já noticiado pelo Opinião Crítica.

Homem e mulher presos por suspeita de estupro de criança de sete meses
Homem e mulher presos por suspeita de estupro de criança de sete meses – Foto: Polícia Civil/Divulgação/Pleno News

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas