Incêndio

Residência é atingida por incêndio na Zona Sul de Teresina e bombeiros são acionados

Segundo o Corpo de Bombeiros, não se sabe como o fogo começou e ninguém ficou ferido.

09/02/2019 13h36Atualizado há 3 meses
Por:
Fonte: G1
Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h — Foto: Divulgação/CBM-PI
Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h — Foto: Divulgação/CBM-PI

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio em uma residência localizada no Parque Vitória, bairro Angelim, Zona Sul de Teresina, na noite dessa quarta-feira (6). De acordo com o tenente Everton Almeida, não se sabe como o fogo começou e ninguém ficou ferido.

As chamas foram percebidas pelos vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 23h. "Não tinha ninguém em casa no momento, portanto ninguém se feriu", informou o tenente Everton Almeida.

A casa é de taipa e possui teto feito com palha, que tem elevado potencial de risco de incêndio. Segundo os bombeiros, as chamas atingiram um quarto e a varanda da casa, mas foi possível extingui-las antes que se espalhassem por outros cômodos.

"Não é possível determinar como o fogo começou, mas foi possível extinguir as chamas antes que se espalhassem para outros cômodos", afirmou o tenente Almeida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas

Amparo Legal

 

O site Opinião Crítica é uma mídia independente, onde se exercita com liberdade o pensamento crítico. Estando em plena vigência do Estado Democrático de Direito, se respalda juridicamente nas prerrogativas constantes nos incisos IV e IX do artigo 5º da Constituição Federal, dos quais verifica-se que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Saiba mais aqui.