Desabamento

Marquise e parte de fachada de igreja desabam, em João Pessoa

Culto estava ocorrendo no momento do desabamento, mas ninguém ficou ferido, diz pastor.

09/02/2019 13h33Atualizado há 3 meses
Por:
Fonte: G1
Carro que estava estacionado do lado de fora da igreja foi atingido, após o desabamento — Foto: Walter Paparazzo/G1
Carro que estava estacionado do lado de fora da igreja foi atingido, após o desabamento — Foto: Walter Paparazzo/G1

A marquise e parte da fachada de uma igreja evangélica, localizada no bairro de Miramar, em João Pessoa, desabaram na noite desta sexta-feira (8). Um carro que estava estacionado do lado de fora foi atingido, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o pastor da Igreja Batista Nacional em Miramar, um culto em que há um fluxo menor de pessoas estava sendo realizado no momento do desabamento.

Segundo ele, um vazamento em uma calha da estrutura já havia sido identificado e um profissional tinha sido chamado para avaliar a situação. O pastor informou que acredita que o desabamento tenha sido resultado do impacto das chuvas registradas na capital paraibana durante a semana.

Conforme o pastor, os cultos devem continuar ocorrendo na igreja, uma vez que a estrutura interna não foi afetada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas

Amparo Legal

 

O site Opinião Crítica é uma mídia independente, onde se exercita com liberdade o pensamento crítico. Estando em plena vigência do Estado Democrático de Direito, se respalda juridicamente nas prerrogativas constantes nos incisos IV e IX do artigo 5º da Constituição Federal, dos quais verifica-se que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Saiba mais aqui.