Uma concessionária de automóveis no Alabama está dando a cada cliente adulto uma bandeira americana, a Bíblia Sagrada e uma espingarda de calibre 12 “para celebrar nossa independência”, diz um comunicado da empresa em sua página no Facebook, referindo-se ao dia 4 de julho, aniversário da independência dos Estados Unidos.

O anúncio foi feito pela concessionária Chatom Ford na última quarta-feira e rapidamente chamou atenção do público, a maioria elogiando a iniciativa. Os “brindes” são dados ao cliente que efetua a compra de algum veículo da loja.

‘Deus, armas e liberdade’ foi o slogan publicado pela concessionária Chatom, que para a divulgação colocou a foto de um vendedor posando com os itens ao lado de uma picape branca.

“Este é um pequeno presente para nossos valiosos clientes e uma oportunidade para celebrarmos nossa independência”, diz o anúncio. No vídeo, Coby Palmer, funcionário da concessionária, diz:

“Eu só quero entrar em contato com todos na área e informar que vamos comemorar o dia 4 de julho um pouco diferente neste ano”.

“Eles não só vão conseguir um ótimo serviço…”, diz ele antes de revelar quais são os brindes. Ele então dispara a arma e incentiva os espectadores a “ligar, clicar no texto” e visitar a loja.

A postagem recebeu quase 500 comentários, além de milhares de curtidas e compartilhamentos com alguns usuários das mídias sociais dizendo “obrigado por celebrar os EUA”, classificando a iniciativa da concessionária da Ford como uma “ideia maravilhosa”.. 

No anúncio também está escrito: “Obrigado senhor e senhora flores!”, referindo-se a dois clientes que compraram um veículo e ganharam os brindes. Os compradores aparecem na imagem felizes, segurando os presentes.

Um terceiro homem segurou a arma e uma mulher entre eles mostrou sua nova Bíblia e eles ficaram na frente de um jipe ​​vermelho, segundo inforamções do DailyMail. Assista o vídeo abaixo: