Violência

'Não faça nada senão estouramos sua cabeça', conta motorista de aplicativo que teve carro roubado por 3 jovens

De acordo com a polícia, a vítima informou que os suspeitos são dois homens e uma mulher.

09/02/2019 13h32
Por:
Fonte: G1
Motorista de aplicativo procurou a Depac Piratininga, em Campo Grande, após ter o carro roubado por três jovens — Foto: Reprodução/ TV Morena
Motorista de aplicativo procurou a Depac Piratininga, em Campo Grande, após ter o carro roubado por três jovens — Foto: Reprodução/ TV Morena

Uma motorista de aplicativo, de 29 anos, teve o carro levado por três jovens durante uma corrida na noite desta sexta-feira (8), em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a vítima informou que os suspeitos são dois homens e uma mulher. Durante o trajeto, eles anunciaram o assalto.

Em depoimento, a motorista disse que o passageiro que estava no banco traseiro, encostou uma arma de fogo em suas costas e informou que tratava-se de um roubo.

Eles também exigiam que a vítima continuassem na direção até a região do Bairro Panorama, momento que eles solicitaram que ela sentasse no banco traseiro. Após deixar o controle do carro, os suspeitos passaram a ameaçá-la: "Não faça nada senão estouramos sua cabeça", relembra.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher disse que não foi agredida fisicamente, mas que os suspeitos a deixaram em um matagal e fugiram com o carro dela. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso e nem o carro recuperado. O caso foi registrado como roubo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas

Amparo Legal

 

O site Opinião Crítica é uma mídia independente, onde se exercita com liberdade o pensamento crítico. Estando em plena vigência do Estado Democrático de Direito, se respalda juridicamente nas prerrogativas constantes nos incisos IV e IX do artigo 5º da Constituição Federal, dos quais verifica-se que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato” (inciso IV) e “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença” (inciso IX). Saiba mais aqui.