Michelle Bolsonaro

Academia Internacional concede à Michelle o título de “Cidadã do Mundo pela Paz”.

"Reafirmei minha missão em trabalhar pela inclusão da comunidade surda", disse Michelle Bolsonaro

29/06/2019 17h24
Por: Opinião Crítica
"Reafirmei minha missão em trabalhar pela inclusão da comunidade surda", disse Michelle Bolsonaro. Foto: reprodução.

Conhecida por sua dedicação à comunidade de pessoas com deficiência física, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, recebeu na última quinta-feira (27) o reconhecimento por seu envolvimento nas causas sociais, especialmente no tocante às necessidades das pessoas com deficiência auditiva.

A primeira-dama esteve com a sua família na cerimônia de homenagem feita pela Academia Internacional de Cultura, onde recebeu o título de "Cidadã do Mundo pela Paz". O presidente Jair Bolsonaro, que está no Japão no encontro das 20 maiores economias do mundo, o G20, não pode acompanhar a esposa.

“Agradeço à Academia Internacional de Cultura pela honra. Na ocasião, reafirmei minha missão em trabalhar pela inclusão da comunidade surda e das pessoas com deficiência na sociedade brasileira. A paz só pode ser alcançada através do amor e do respeito”, escreveu ela ao postar as fotos no Instagram, segundo informações do Extra.

Michelle teve a companhia do pai, Vicente de Paula Reinaldo, de quem inclusive recebeu o diploma pelo título, da madrasta e das irmãs mais novas, Suyanne, a morena, e Juliana, a loira.

Michelle Bolsonaro recebe prêmio de Academia Internacional de Cultura

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas