Bolsonaro

No G20, Bolsonaro se reúne com Trump e critica oposição: "Perderam porque roubaram"

Bolsonaro: "Perderam porque colocaram um preso condenado por corrupção em suas campanhas".

28/06/2019 11h25
Por: Will R. Filho
Bolsonaro:
Bolsonaro: "Perderam porque colocaram um preso condenado por corrupção em suas campanhas". Foto: reprodução.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, utilizou suas redes sociais para rebater críticas ao seu governo. O chefe de Estado que atualmente está em viagem para o encontro das vinte maiores economias do mundo, o G20, afirmou que os governos anteriores estavam transformando o Brasil em uma "Venezuela", referindo-se ao caos humanitário e ditatorial no país vizinho.

"A oposição tenta a todo custo emplacar a tese de que só perdeu as eleições por conta de supostas fake news, como se a população brasileira fosse idiota e eles tivessem muita credibilidade", escreveu Bolsonaro.

"Deveriam se conformar. Perderam porque roubaram, quebraram o país e o entregaram ao desemprego e à violência generalizada; porque estavam transformando o Brasil em uma Venezuela; porque defendem aborto, desencarceramento, controle da internet e da mídia e outros absurdos", completou o presidente.

Em outra publicação, Jair Bolsonaro fez referência indireta ao ex-presidente Lula, preso pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, conforme a operação Lava Jato, em Curitiba.

"Perderam porque colocaram um preso condenado por corrupção em suas campanhas, e o povo brasileiro não gosta de bandido. Nós vencemos e estamos consertando todos esses erros!", acrescentou.

Bolsonaro e Trump no G20

Já nesta sexta-feira, o presidente Bolsonaro comentou o encontro que teve com o norte-americano, Donald Trump, lembrando da primeira vez que ambos conversaram sobre pautas de interesse para os dois países.

"Na reunião com o Presidente @realDonaldTrump, retomamos assuntos tratados na visita a Washington e introduzimos a idéia de um acordo de livre comércio para fortalecer ainda mais nossa parceria econômica. Trabalhando juntos, Brasil e EUA podem ter impacto muito positivo no mundo", escreveu o presidente.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas