Lulismo

Psicóloga compara Lula a um psicopata após comemoração pelo coronavírus

A polêmica surgiu após o ex-presidiário comemorar na tarde da terça-feira (19) o surgimento do novo coronavírus. Marisa Lobo criticou.

20/05/2020 09h31Atualizado há 5 dias
Por: Will R. Filho
Reprodução: Google/montagem
Reprodução: Google/montagem

A comemoração do ex-presidente Lula pelo surgimento do novo coronavírus causou indignação em muitos, mas de forma seletiva, como era de se esperar. Entre os críticos está a psicóloga Marisa Lobo, que usou as suas redes sociais para se manifestar.

"Como pode um 'ser humano' comemorar uma PANDEMIA??? Pode, os psicopatas para atingir um opositor", observou Marisa, destacando que pessoas dessa natureza "podem matar milhares."

A polêmica surgiu após o ex-presidiário comemorar na tarde da terça-feira (19) o surgimento do novo coronavírus e, por consequência lógica, os estragos provocados pela doença, incluindo mais de 20 mil mortes apenas no Brasil.

“Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução, somente o Estado pode resolver isso”, disse Lula em uma live.

Na mídia, praticamente silêncio total. Em vez do absurdo declarado pelo condenado por corrupção, imperou uma algazarra midiática sobre uma piada de cunho político feita pelo presidente Jair Bolsonaro sobre o uso ou não da cloroquina.

"Toma quem quiser. Quem for de direita toma cloroquina, quem for de esquerda toma tubaína”, brincou o presidente, segundo o Partido Brasil.